Crio este blog primeiramente com o intuito de colocar minhas vivências, meu desejos, angústias e pensamentos sobre diversos pontos. Penso em escrever um livro algum dia, talvez. História não irão faltar, mas até lá, me dedicarei a manter este blog sempre movimentado. Conte-nos sua história!
Nenhum comentário:
Postar um comentário